O Sebrae-SP Alto Tietê oferece, em parceria com o Instituto Maria Mãe do Divino Amor, capacitações gratuitas para os moradores de Mogi das Cruzes que desejam empreender.
As atividades serão realizadas nos dias 30 de setembro e 7 de outubro, das 13h às 17h, na sede da entidade, no bairro Botujuru.
No dia 30 (terça-feira), será oferecida a qualificação ‘Habilidades Essenciais para Empreender’, e no dia 7 (terça-feira) será ministrado o conteúdo ‘Comece a organizar sua ideia de negócio’.
Segundo Samira Gardziulis, gestora regional de Economia Criativa e Turismo do Sebrae-SP no Alto Tietê, a qualificação foi pensada para apoiar os primeiros passos de quem deseja abrir seu próprio negócio. “Os dois cursos se complementam e fornecem as informações e ferramentas necessárias para que as pessoas possam empreender com segurança e propósito”, disse.
Para participar, basta se inscrever pelo formulário online, ou de forma presencial, na sede do Instituto Maria Mãe do Divino Amor, localizada na rua Frei Bonifácio Harink, 380.
Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias