Categorias
ALTO TIETÊ

‘Saspe Línguas’ abre inscrições para 120 vagas em cursos de idiomas em Suzano

O Saspe (Serviço de Ação Social e Projetos Especiais), da Prefeitura de Suzano, abre, nesta terça-feira (20), as inscrições para o ‘Saspe Línguas’ que oferece curso de idiomas gratuitamente.


São 120 vagas que serão distribuídas em duas turmas para o curso de inglês – sendo uma para o nível básico e outra para o intermediário -, e uma para espanhol básico.

De acordo com a administração municipal, as aulas terão início no mês de março, com término previsto para junho.

As aulas de inglês básico começarão no dia 4 de março, e serão realizadas sempre às segundas-feiras, das 19h às 22h. A turma de espanhol terá início no dia 5 de março, com as capacitações sendo ministradas sempre às terças-feiras, no mesmo horário. Já no dia 7, inicia as aulas de inglês intermediário, que ocorrerão às quintas-feiras, também das 19h às 22h.

Leia também:  Suzano alcança 60% de iluminação por LED com mil unidades instaladas em março

O curso de inglês será ministrado pela instrutora Cecília Seraphim, e o de espanhol pela professora Sorangel Barajas. Ao final da capacitação todos participantes receberão um certificado de conclusão do curso.

“É uma grande oportunidade que o Saspe está proporcionando aos nossos munícipes, principalmente para aqueles que buscam se recolocar no mercado de trabalho. Com os avanços tecnológicos que tivemos nos últimos anos, as vagas de emprego ficaram ainda mais disputadas e sempre se sobressai quem tem ‘algo a mais’ a oferecer. Saber uma outra língua é fundamental nesta corrida, pois muitas vagas já exigem isso. Boa sorte a todos que participarem das atividades”, disse a primeira-dama e dirigente do Saspe, Larissa Ashiuchi.

Leia também:  Saspe de Suzano recebe novo curso gratuito de especialização na área de Turismo Rural

Como participar

Para participar o interessado deve ter no mínimo 16 anos e ser residente de Suzano. A inscrição pode ser feita presencialmente de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na sede do Saspe (rua General Francisco Glicério, 1.334 – Centro), na ocasião, é preciso levar um documento de identidade com foto e um comprovante de residência.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Suzano? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia:
Grazielly Maciel

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)