Categorias
ALTO TIETÊ

Saspe de Suzano terá novo curso de massoterapia; veja quem pode participar

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

O Saspe (Serviço de Ação Social e Projetos Especiais), da Prefeitura de Suzano, abre, nesta segunda-feira (8), as inscrições para o curso gratuito de ‘Massoterapia – Novas Técnicas’.


Serão disponibilizadas 60 vagas para munícipes maiores de 18 anos que concluíram a formação de ‘Massoterapia’, também oferecida pelo Saspe.

A atividade está prevista para começar no dia 17 de abril e terminar em 19 de junho, com nove encontros sempre às quartas-feiras, das 19h às 21h30, na sede do órgão.

Leia também:  Suzano Shopping promoverá café da manhã para crianças com Papai Noel em Libras e o Natal Azul

O curso será ministrado pelos terapeutas Cristina Passinho, Ana Moricone, Maria Odete de Oliveira, Vitória de Assis, Andreia Moura, Paulo Matsuei, Aline Gorino, Luiz Carlos Ramos Barbosa e Ricardo Noriega Santillan.


De acordo com a Prefeitura de Suzano, durante as aulas, os participantes aprenderão sobre técnicas especiais de massoterapia como massagem relaxante; facial; modeladora; energia; esportivo; Abhyanga, que é uma forma de terapia que envolve massagem de todo o corpo com óleos quentes e infusões de ervas; além de orientação linfática, reflexologia podal, que realiza a aplicação de pressão em pontos dos pés; e shiatsu, método terapêutico que promove o alívio das tensões e do estresse do dia a dia.

Leia também:  Teatro Armando de Ré, em Suzano, recebe cantata de Natal nesta sexta

Como se inscrever

Para se inscrever, é preciso comparecer à sede do Saspe (rua General Francisco Glicério, 1.334 – Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e apresentar um documento de identidade com foto e um comprovante de residência de Suzano. Vale ressaltar que é obrigatório levar uma cópia simples do certificado de conclusão do primeiro curso de Massoterapia, que ficará retida.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4743-1600.

Compartilhe essa notícia: