Categorias
ESPORTES

Mogi Basquete bate São Paulo e se aproxima de uma vaga nos playoffs do NBB



Mogi Basquete venceu o São Paulo por 81 a 79 na noite deste domingo (7), em jogo realizado no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes. Com a vitória, a equipe se aproxima de uma vaga nos playoffs da NBB (Novo Basquete Brasil).



A partida foi acirrada do início ao fim, com uma vantagem para o tricolor nos dois primeiros quartos de 22 a 19 (1º) e 20 a 16 (2º). Depois do intervalo, o time de Mogi das Cruzes reagiu e venceu o terceiro período com uma boa vantagem: 24 a 13. No último, o São Paulo ainda levou a melhor por 24 a 22, mas não foi o suficiente para garantir a virada.



Os destaques mogianos do confronto foram os atletas Guilherme Lessa, o mais eficiente (30), cestinha com 26 pontos, anotando seis bolas de três, e seis assistências, além de ter quebrado o seu recorde pessoal em pontos; Shamell Stallworth, com 18 pontos e cinco rebotes; e Lucas Lacerda, com 11 pontos e seis assistências.



A equipe mogiana está na 15ª colocação com nove vitórias em 34 partidas disputadas, e luta para se manter na colocação por mais duas rodadas até o fim da fase regular, garantindo então, a vaga nos playoffs do NBB entre os 16 primeiros colocados.



O próximo jogo do time será nesta terça-feira (9) contra o Paulistano, a partir das 20h, também no Ginásio Hugo Ramos. Os ingressos para esta partida, serão gratuitos para a torcida mogiana no setor arquibancada. Não é necessário resgatar ou reservar nenhum voucher, apenas comparecer nos dias dos jogos.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: