O Saspe (Serviço de Ação Social e Projetos Especiais), da Prefeitura de Suzano, abre, nesta segunda-feira (7), inscrições para o curso gratuito ‘A Arte de Servir: Formação para Garçons’.
Com 20 vagas disponíveis, a capacitação é voltada a residentes do município e que tenham mais de 18 anos.
Ministradas pelo instrutor Cleber Arana, as aulas serão realizadas entre os dias 16 de abril e 18 de junho, sempre às quartas-feiras, das 13h40 às 16h40.
O conteúdo do curso será apresentado em cinco módulos, sendo eles: ‘Apresentação e conhecimento dos materiais’, ‘Etiqueta e postura’, ‘Montagem e mesa’, ‘Como servir’ e ‘Preparação de eventos’.
“Um dos segmentos que mais crescem são os de bares, restaurantes e eventos, que sempre procuram pessoas especializadas em lidar com o público e prestar um bom serviço. Por isso, tenho certeza de que o curso será de grande importância para a formação de mão de obra mais técnica e auxiliar tanto empresas quanto trabalhadores”, disse a dirigente da Saspe, a primeira-dama Déborah Raffoul.
Inscrições
As inscrições devem ser realizadas presencialmente na sede do Saspe (Rua General Francisco Glicério, 1.334), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Na ocasião, os interessados precisam apresentar documento RG, CPF e comprovante de residência de Suzano. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (11) 4743-1600.