Categorias
ALTO TIETÊ

Saspe de Suzano abre inscrições para o curso ‘Fabricação de Sobremesas e Bolo no Pote’



O Saspe de Suzano (Serviço de Ação Social e Projetos Especiais) abre, nesta terça-feira (4), inscrições para o curso ‘Fabricação de Sobremesas e Bolo no Pote’.



Ao todo, são 32 vagas disponíveis e os participantes serão divididos em duas turmas, com 16 alunos cada. A capacitação será realizada em parceria com o Sebrae, Senai e com o Senac.



De acordo com a administração municipal, as aulas estão previstas para acontecer nos dias 13, 14, 17, 18, 19, 20 e 24 de abril, das 8h às 12h para o primeiro grupo, e das 13h às 17h para o segundo.



“Temos como objetivo oferecer capacitações gratuitas nas mais diversas áreas, com o foco de alcançar cada vez mais munícipes. Sem dúvidas este é um curso que proporciona ótimas experiências aos participantes e, ao mesmo tempo, tem uma grande utilidade no dia a dia. Tenho certeza que nestes encontros muito conhecimento será transmitido”, disse a dirigente do Saspe, a primeira-dama Larissa Ashiuchi.



Como se inscrever

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na sede do Saspe, que fica na rua General Francisco Glicério, 1.334, no centro da cidade. É necessário apresentar documento original com foto e comprovante de endereço de Suzano.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: