Categorias
ALTO TIETÊ

Saspe de Suzano abre inscrições para 50 vagas em workshop de tratamento capilar



O Saspe de Suzano (Serviço de Ação Social e Projetos Especiais) está com inscrições abertas para 50 vagas em um workshop sobre tratamento capilar. A capacitação acontece na próxima segunda-feira (1), das 13h às 16h.



A atividade será ministrada pelo professor voluntário e estilista profissional Miquéias Gomes, que ensinará os participantes a criar estilos e penteados variados para eventos formais e festas e também para o dia a dia.



De acordo com o Saspe, a iniciativa visa criar oportunidades para os munícipes de Suzano gerarem novas fontes de renda por meio de suas habilidades.



As inscrições para o workshop gratuito de tratamento capilar podem ser feitas na sede do Saspe até esta sexta-feira (29), das 8h às 17h, apresentando documento com foto e comprovante de residência. O Saspe está localizado na rua General Francisco Glicério, 1.334, no centro de Suzano. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4743-1600.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagram e Telegram

Compartilhe essa notícia:

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)