MOGI DAS CRUZES

Santa Casa de Mogi das Cruzes reelege provedor para a gestão 2021-2022

José Carlos Petreca, foi reeleito nesta quarta-feira (9), por aclamação, o novo provedor da Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes para a gestão  2021/2022. A eleição aconteceu na sede da entidade e contou com a presença de membros efetivos da irmandade, que elegeram também os novos membros da Mesa Diretiva.

Com início às 14 horas em primeira chamada e às 14h30 segunda chamada, a eleição transcorreu tranquila e contou com a presença de membros efetivos  da Irmandade que por unanimidade conclamaram a nova chapa. Por ser a única chapa inscrita para concorrer ao cargo, o voto foi feito por aclamação favorável à nova mesa.

A nova mesa administrativa terá a seguinte composição: José Carlos Petreca como Provedor; Francisco Machado Pires Junior como vice-provedor; como 1º secretário Benedito Carlos Filho; Márcio Gavazzi como 2º secretário; Fábio Ferreira Mattos como 1º tesoureiro e José de Brito Castro como 2º tesoureiro; como 1º mordomo Halim Zugaib e Miriam Nogueira do Valle como 2º mordomo.

Já o Conselho Fiscal será composto por Elias Sleiman Khouri, Flávio Ferreira de Mattos e Ariovaldo Torresson. Tendo como suplentes José Miguel Ackel Neto e Reginaldo Abrão.

Os novos membros da Mesa Administrativa 2021/2022 e do Conselho Fiscal tomaram posse nesta mesma data.

Foto: Santa Casa de Mogi das Cruzes

Essa notícia foi atualizada em 9 de dezembro de 2020 21:09

Compartilhar
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP