Categorias
MOGI DAS CRUZES

Ruas do Alto Ipiranga, em Mogi, têm mudanças no trânsito a partir desta terça



Duas ruas do Alto Ipiranga, em Mogi das Cruzes, tiveram mudanças na circulação de veículos nesta terça-feira (9), informou a Prefeitura. As alterações aconteceram nas ruas Tenente José Adolfo de Moura Salles e Manoel Joaquim Barbosa e foram adotadas após estudos realizados pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Transportes.



De acordo com a administração municipal, na rua Tenente José Adolfo de Moura Salles, o trânsito passa a ter mão única de direção no trecho entre as ruas Gaspar Conqueiro e dos Aposentados. Com isso, o trânsito de veículo passa a poder ser feito apenas pelo motorista que deixa a rua Gaspar Conqueiro em direção à rua dos Aposentados.



Já na rua Manoel Joaquim Barbosa, a alteração acontece no trecho entre a avenida Braz de Pina e a rua Gaspar Conqueiro, com o trânsito podendo ser feito no sentido de entrada no bairro.



Segundo a Prefeitura, as mudanças nestas duas vias buscam melhorar a circulação de veículos e a segurança viária da região, além de oferecer novas opções de circulação para acesso ao bairro. 



A administração municipal reforçou, ainda, que equipes de agentes municipais de trânsito farão o acompanhamento da movimentação de veículos nos dois locais nos primeiros dias das mudanças. Além disso, a sinalização de trânsito passou por trabalho de revitalização.

A orientação da Secretaria Municipal de Transportes é para que os motoristas e pedestres que circulem pelas ruas em que as mudanças aconteceram ampliem a atenção e a cautela nos primeiros dias, quando ocorre a adaptação para o novo sistema.

Mais informações sobre o trânsito de veículos podem ser obtidas pelo telefone 0800 77 30 194.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: