Rua de Cezar de Souza passa a ter mão dupla de direção a partir deste sábado (10)

CIDADE
Se você costuma passar pela Rua José Lemos, no distrito de Cezar de Souza, em Mogi das Cruzes, fique atento. Acontece que o trecho entre a avenida Vereador Dante Jordão Stoppa e a rua Nilo Garcia Alabarce passará a ter mão dupla de direção a partir deste sábado (10), informou a Prefeitura.

Com a mudança, os motoristas que deixam a região do Jardim das Bandeiras podem acessar tanto à avenida João XXIII, por meio da avenida Vereador Dante Jordão Stoppa, como para as avenidas Nellusco Lourenço Boratto e Ricieri José Marcatto.

De acordo com a Prefeitura de Mogi, a medida será adotada após estudos da Secretaria Municipal de Transportes para melhoria da mobilidade e circulação de veículos na região.

“A Secretaria de Transportes realiza o acompanhamento constante nas condições de trânsito, ouve os moradores e realiza estudos técnicos para definir alternativas que possam melhorar a mobilidade urbana em diversos pontos da cidade. Este é o caso da região do Jardim São Pedro, que terá mudanças na rua José Lemos”, explicou o secretário municipal de Transportes, José Luiz Freire de Almeida.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *