Categorias
MOGI DAS CRUZES

Rua Fausta Duarte de Araújo, no centro de Mogi, passa a ter mão única de circulação



Nesta terça-feira (4), a Secretaria Municipal de Transporte de Mogi das Cruzes alterou a circulação de veículos na rua Fausta Duarte de Araújo, na região central da cidade. A via passou a ter mão única no sentido da rua Rui Barbosa, em direção à avenida Maria Osório do Vale.



A região concentra um grande número de clínicas médicas e locais de prestação de serviços, o que faz com que a circulação de veículos seja intensa. Com a alteração, segundo a Prefeitura de Mogi, a rua Fausta Duarte de Araújo completa o sistema binário de trânsito com as ruas Coronel Santos Cardoso, Professora Leonor de Oliveira Melo e Antônio Meyer.



Agentes municipais de trânsito foram deslocados para o local para fazer a orientação aos motoristas, principalmente nos cruzamentos mais movimentados da via. Segundo a Prefeitura de Mogi, a sinalização também foi revitalizada.



Cezar de Souza

Outra mudança no trânsito aconteceu no distrito de Cezar de Souza. A rua Adolfo Lutz passou a ter mão única de direção, sentido bairro-centro, no trecho entre a rua Aureliano Ariza e a avenida Ricieri José Marcatto.



Já a rua Aureliano Ariza passou a ter circulação apenas no sentido centro-bairro entre a avenida Ricieri José Marcatto e a rua Adolfo Lutz.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *