Categorias
MOGI DAS CRUZES

Rua dos Vicentinos, em Mogi, terá trecho interditado para conclusão de obras



A rua dos Vicentinos, na Vila Natal, em Mogi das Cruzes, terá um trecho de aproximadamente 150 metros interditado nesta sexta-feira (20), para a finalização das obras de recapeamento asfáltico, que estão em andamento na via desde o dia 5 deste mês.



De acordo com a administração municipal, a interdição será entre a Praça Dr. Arlindo Aquino de Oliveira (Praça Rotary) e a rua Coronel Cardoso de Siqueira e deve se estender das 9h às 13h. O local receberá sinalização.



Os ônibus do sistema municipal de transportes que utilizam esse trecho como parte do itinerário farão, no decorrer da interdição, desvios pelas ruas Antonio Pinhal e Francisco Silva Pires. O ponto de ônibus existente na praça também será suprimido enquanto a interdição se mantiver, informou a Prefeitura.



A interdição coincide com o último dia dos trabalhos na via, que teve o asfalto trocado em toda sua extensão. Foram, ao todo, 1.900 metros lineares que receberam uma capa asfáltica nova. Os serviços fazem parte do pacote de recapeamento, que está em andamento desde fevereiro deste ano e contempla um total de 41 vias públicas da cidade, em cerca de 30 diferentes bairros.



A Prefeitura de Mogi das Cruzes afirmou que a próxima via a ser atendida é a avenida Japão, que terá 1.100 metros lineares contemplados pelos trabalhos, no trecho entre a avenida Austrália e a ponte sobre o Rio Jundiaí. A previsão é que os trabalhos lá se estendam por aproximadamente 15 dias.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: