Categorias
EMPREGOS

Inauguração de escola de cursos técnicos deve gerar 200 vagas de emprego em Mogi



A inauguração de uma unidade de uma escola de cursos técnicos em Mogi das Cruzes, prevista para novembro, deve gerar 200 vagas de emprego na cidade, segundo informações divulgadas pela Prefeitura.



Uma reunião de trabalho realizada nesta quinta-feira (19) na Secretaria Municipal de Desenvolvimento apresentou os detalhes da unidade, que vai funcionar no Centro Cívico e deve ser responsável por 80 contratações diretas, além de cerca de 150 empregos indiretos. O objetivo é iniciar os módulos letivos já no início do próximo ano.



O secretário Gabriel Bastianelli recebeu dois representantes do grupo (Centro de Ensino Grau Técnico) – o gestor de Expansão da Regional São Paulo, Nelson Cabral, e o franqueado responsável pela unidade mogiana, Carlos Gomes – e destacou a importância na novidade. “Foi uma reunião muito produtiva, eles apresentaram a empresa, a proposta de trabalho, o formato e a metodologia. Aproveitamos a reunião para comentar sobre a importância da formação técnica e as necessidades das nossas empresas em relação a determinadas formações que estão em constante demanda”, comentou Bastianelli.



O Centro de Ensino Grau Técnico foi criado em 2010 e tem uma proposta pedagógica considerada inovadora, tornando-se, desde então, uma das primeiras marcas de franquia de cursos técnicos no Brasil. Atualmente, possui mais de 90 unidades em todas as regiões do país e oferece mais de 30 cursos nas áreas de Saúde, Negócios, Tecnologia e Indústria.



A empresa mantém, em sua página na internet, uma seção Trabalhe Conosco, onde é possível enviar o currículo online e se cadastrar para oportunidades abertas e futuras.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: