Categorias
EMPREGOS

Ri Happy abre vagas temporárias para atender demanda do Natal em Mogi das Cruzes



O Grupo Ri Happy, rede varejista especializada em brinquedos, está anunciando a abertura de 365 vagas de emprego temporárias para atender o aumento da demanda no período de Natal na Grande São Paulo e no Litoral.



Há oportunidades para auxiliar de loja e vendedor, distribuídas entre as unidades da Ri Happy em Mogi das Cruzes, capital, ABC (Santo André, São Bernardo, Mauá e Diadema), Guarulhos, Osasco, Barueri, Cotia, Jundiaí, Santos. São Vicente, Guarujá e Praia Grande.



Não é exigida experiência anterior com vendas e nem ensino médio completo. Segundo a empresa, serão escolhidos os candidatos a partir dos 16 anos de idade que tenham perfil compatível com a cultura organizacional do Grupo Ri Happy.



“Esta é uma oportunidade para quem procura o primeiro emprego ou para profissionais que buscam recolocação no mercado formal de trabalho para se divertir conosco durante este período mágico. As vagas temporárias também são uma porta de entrada para uma contratação definitiva na empresa”, afirma Aline Amorim, Coordenadora de Recrutamento e Seleção do Grupo Ri Happy.



Contando com as 365 vagas no estado de São Paulo, o Grupo Ri Happy possui, no momento, mais de 1,4 mil vagas temporárias disponíveis em 77 cidades de 23 estados do país.

Todas as vagas podem ser consultadas no site de recrutamento, onde os interessados poderão também se candidatar às oportunidades desejadas, de forma totalmente online.

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP