Categorias
POLÍCIA

Guarda Municipal de Mogi das Cruzes detém homem acusado de agredir mulher e filho



A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes deteve, na noite da última segunda-feira (20), um homem acusado de violência doméstica no distrito de Biritiba Ussú.



De acordo com a administração municipal, a equipe de patrulhamento de área foi acionada pelo Centro de Operações Integradas (COI) e, no local, flagrou o homem visivelmente alterado, com sinais de embriaguez e comportamento violento, discutindo com pessoas na rua. Ele foi abordado, contido e recebeu voz de prisão.



As vítimas relataram que foram agredidas em um automóvel, com socos. Elas foram encaminhadas para atendimento médico e foi constatada lesão no braço direito da mulher, enquanto a criança precisou ficar internada devido a trauma e hematoma na região da face e escoriações nas regiões do pescoço e couro cabeludo.



O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes, onde a ocorrência foi registrada e a prisão ratificada pelo delegado.



“A violência contra a mulher é um problema que, infelizmente, está presente em todo o Brasil e merece uma atenção especial dos órgãos de atendimento social e de segurança. A Patrulha Maria da Penha é parte importante nas ações da Prefeitura de Mogi das Cruzes no enfrentamento à violência contra a mulher, que busca oferecer mais segurança a estas vítimas para que elas possam seguir suas vidas”, afirmou o secretário municipal de Segurança, Toriel Sardinha.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga-nos no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: