Resultado Eleições 2020: veja como acompanhar a apuração em tempo real

Os resultados das Eleições 2020 para prefeito começarão a ser divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral assim que as informações forem coletadas, logo após às 17h do horário local. Quem quiser acompanhar a apuração em tempo real, diretamente pelo celular, poderá utilizar os aplicativos disponibilizados pelo TSE.

Dois aplicativos disponíveis para dispositivos móveis (smartphones e tablets) têm como objetivo ampliar o acesso de todo cidadão aos números da apuração do pleito. O app ‘Resultados’ (iOS e Android) possibilita que qualquer pessoa acompanhe e obtenha os resultados das eleições em sua cidade a partir dos votos já apurados.

Veja também: Caio Cunha, do Podemos, é eleito prefeito de Mogi das Cruzes

O outro aplicativo é o ‘Boletim na Mão’ (iOS e Android), que disponibiliza uma cópia digital dos resultados das seções eleitorais, possibilitando que o eleitor atue como um fiscal das ações durante o pleito.

Ambos os aplicativos podem ser instalados gratuitamente em qualquer dispositivo móvel, bastando apenas ter acesso às lojas Google Play e App Store. Os links estão acima.

Confira as últimas notícias das Eleições Mogi das Cruzes 2020

Essa notícia foi atualizada em 29 de novembro de 2020 19:51

Compartilhar
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP