Categorias
CULTURA

Representante de Mogi das Cruzes é finalista do Programa Merendeiras do Brasil



A representante de Mogi das Cruzes e do Estado de São Paulo, Geralda de Oliveira Leite Silvano, é uma das finalistas do Merendeiras do Brasil, programa realizado pelo governo federal que escolherá a melhor profissional das cozinhas das escolas do país.



A ‘Tia Gê’, como é conhecida, é Auxiliar de Desenvolvimento da Educação (ADE) da EM Profª Florisa Faustino Pinto, no Oropó. Com 16 anos de trabalho na Secretaria de Educação, destes 15 dedicados à EM Florisa, ela foi escolhida e a mais indicada pelos profissionais da rede municipal de ensino.



“Aqui é minha segunda casa, minha família. É a realização de um sonho. Poder fazer comida para as crianças hoje é gratificante demais, não tem o que falar, é gratidão. Eu gosto de estar aqui e gosto de estar com as crianças. Eu acho que as pessoas ficam felizes quando comem, não alimenta só o ego, alimenta as lembranças”, disse a profissional.



Divulgação/PMMC

O programa Merendeiras do Brasil conta ao todo oito episódios, em que as profissionais participam de desafios propostos pelo júri do programa e provas eliminatórias. A representante de Mogi das Cruzes é uma das 15 candidatas do programa vindas de diferentes regiões do Brasil. A final do programa será transmitida no próximo domingo (26), das 12h às 13h, na Rede TV.



Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: