Categorias
MOGI DAS CRUZES

Reparo em vazamento afeta abastecimento de água em 70 bairros de Mogi nesta quinta; veja lista



O Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Água e Esgoto) informou que está realizando, nesta quinta-feira (29), um reparo emergencial para conter um vazamento em adutora (tubulação de grande porte) no Jardim Santos Dumont.



Para solucionar o problema, foi necessário paralisar o sistema de bombeamento do reservatório da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), no Jardim Santa Tereza, o que pode afetar o abastecimento de água em cerca de 70 bairros do município – veja a lista mais abaixo.



De acordo com o Semae de Mogi das Cruzes, a previsão é concluir a manutenção na tarde desta quinta, no entanto, a normalização será gradativa, de forma que o fornecimento deve se estabilizar à noite.



A orientação da autarquia é para que os moradores economizem água, evitando a lavagem de carros e quintais e o desperdício em tarefas domésticas essenciais como a lavagem de louças e de roupas, além de reduzir o tempo de banho. 



Bairros afetados

Mais informações sobre o abastecimento de água em Mogi das Cruzes podem ser obtidas através do telefone do Semae, o 115.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: