Categorias
MOGI DAS CRUZES

Obras de pavimentação avançam em quatro bairros de Mogi das Cruzes esta semana; veja quais



As obras de pavimentação do Programa Nova Mogi, da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana de Mogi das Cruzes, avançam em quatro bairros do município nesta semana.



De acordo com a administração municipal, os serviços serão realizados no Mogilar, Jardim Esperança, Jardim Santa Tereza e em Cezar de Souza.



Na avenida Francisco Rodrigues Filho, no Mogilar, os serviços estão sendo realizados entre a praça Kazuo Kimura e a rotatória próxima à ponte sobre o rio Tietê, e estão sendo executados no período noturno, das 20h às 5h, com o objetivo de minimizar o impacto ao trânsito.



A rua Expedicionário Francisco Antônio de Oliveira, no Jardim Esperança, e a rua Camargo, no Jardim Santa Tereza, receberão a aplicação de massa asfáltica nos próximos dias.



Já no distrito de Cezar de Souza, os serviços estão sendo executados na avenida Major Melo, com manutenção de guias, sarjetas e sarjetões, fresagem e aplicação de massa asfáltica.

A Prefeitura de Mogi das Cruzes orienta os motoristas a ficarem atentos em todos os trechos, devido às interdições que acontecem parcialmente nas vias conforme o avanço das obras. Os ônibus que cumprem itinerário nestas regiões também adotam rotas alternativas à medida que as interdições forem necessárias. Todas vias citadas receberão sinalização da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, segundo o executivo.

“Na semana passada a chuva alterou um pouco o cronograma e, por segurança, vamos dar prosseguimento aos serviços nas mesmas vias, para garantir a qualidade dos trabalhos. Na Francisco Rodrigues Filho, onde o fluxo é grande, optamos pelo serviço noturno – assim, o impacto ao trânsito é menor. Esta estratégia será adotadas em outras vias de trânsito intenso, principalmente no mês de julho, quando há férias escolares e a quantidade de veículos nas ruas é menor”, disse o secretário municipal de Infraestrutura Urbana, Alessandro Silveira.  

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: