Categorias
ALTO TIETÊ

Refis: moradores de Arujá poderão negociar dívidas municipais com condições especiais



A Prefeitura de Arujá iniciará, na próxima segunda-feira (25), a campanha de Recuperação Fiscal (Refis) de débitos tributários municipais, impostos, contribuições, multas e taxas.



A campanha é destinada à regularização de débitos do município vencidos até 30 de junho de 2023 e concederá descontos de até 90% sobre multa e juros (dependendo da quantidade de parcelas).



De acordo com a administração municipal, a campanha tem como objetivo evitar que, quem esteja em débito com a Prefeitura, seja inscrito na dívida ativa do município e fique sujeito aos demais procedimentos fiscais.



Confira a seguir as opções de parcelamento e seus descontos:



  1. desconto de 90% nos juros e na multa para o pagamento em parcela única;
  2. desconto de 75% nos juros e na multa para o pagamento em até 5 (cinco) parcelas mensais;
  3. desconto de 50% nos juros e na multa para o pagamento em até 10 (dez) parcelas mensais;
  4. desconto de 40% nos juros e na multa para pagamento em até 24 (vinte e quatro) parcelas mensais.

A Prefeitura ainda alerta a população sobre golpes realizados nos últimos tempos e adverte para que a população tome cuidado e não pague nada que não tenha o CNPJ da Prefeitura de Arujá (n° 56.901.275/0001-50), cuja conta é do Banco do Brasil, além da razão social correta.

Como participar

A adesão ao programa poderá ser feita de forma online, no site da Prefeitura de Arujá; presencialmente, no Fácil Arujá, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h; ou por meio de um aplicativo, que ainda irá entrar em operação e será divulgado em breve.

O Fácil Arujá fica na rua José Basílio Alvarenga, 100. Mais informações, podem ser obtidas pelo telefone (11) 4652-7632.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos canais no WhatsApp: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano

Compartilhe essa notícia: