Categorias
ALTO TIETÊ

Reeleito prefeito de Suzano, Ashiuchi agradece eleitores por vitória expressiva



Em um vídeo divulgado nas redes sociais na noite de ontem (17), o prefeito reeleito em Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), agradeceu os eleitores da cidade pela vitória expressiva. Ele venceu as Eleições 2020 em primeiro turno, com 77,80% dos votos, o que corresponde a 110.001 votos.



Ao lado da primeira-dama, Larissa Ashiuchi, o prefeito afirmou: “Estamos aqui com a nossa rotina, trabalhando diariamente, como sempre fizemos pela cidade de Suzano, mas eu e a Larissa tiramos esse tempinho para agradecer a confiança, a continuidade desse nosso trabalho aqui em Suzano, e pela votação expressiva de 110.001 votos confiados a nossa gestão”, disse ele.



“Foi uma votação recorde aqui na nossa cidade e foi você que fez com que isso acontecesse. gratidão pelo seu voto de confiança. Nós estamos aqui trabalhando firmes e vamos dar continuidade ao desenvolvimento da nossa cidade por você e pela sua família”, disse Larissa.



“Obrigado pela recontratação, pela continuidade desse contrato, que começou lá em janeiro de 2017. Foi feito um trabalho ao longo desses três anos e 11 meses, com muito carinho, amor e dedicação. E nesse último domingo, de forma expressiva, foi renovado para os próximos quatro anos”, completou Rodrigo Ashiuchi.



Ele recebeu 77,80% dos votos, Israel Lacerda (PSL) ficou com 6,07%, Jorginho Romanos (DEM) com 6,06%, Lisandro (Avante) com 5,77%, Derli Dourado (PT) com 3,38% e Professor Rodrigo Assis (PCdoB) com 0,92%.

O vice de Ashiuchi é Walmir Pinto.

Confira as últimas notícias sobre as Eleições 2020 no Alto Tietê

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: