Categorias
MOGI DAS CRUZES

Rede municipal de ensino de Mogi das Cruzes abre inscrições para novos alunos



Estão abertas as inscrições para novos alunos que desejam ingressar na rede municipal de ensino de Mogi das Cruzes em 2021.



De acordo com a Prefeitura, podem ser inscritas crianças, jovens e adultos para atendimento na educação infantil (pré-escola em período parcial) e no ensino fundamental, inclusive na modalidade EJA (Educação Jovens e Adultos).



O formulário online está disponível no portal da Secretaria Municipal de Educação.



Segundo a administração municipal, em caso de acesso ao formulário por meio de celular ou outro dispositivo móvel, o responsável pela inscrição deve escolher a opção “Versão para Computador” para melhor visualização da tela.
 
Ainda de acordo com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, os pais ou responsáveis devem aguardar o contato da escola sobre a inscrição.



Além de preencher o formulário, o interessado deve inserir os documentos obrigatórios (Certidão de Nascimento, Caderneta de Vacinação, comprovante de residência e um documento com foto do pai ou responsável) em formato de arquivo de imagem. Também deve ser encaminhada uma selfie do responsável pela inscrição segurando o documento com foto (RG ou CNH).

Mais informações pelo telefone 4798-6352 ou pelo e-mail deplan.demanda@se-pmmc.com.br

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: