Categorias
POLÍCIA

Recém-nascido é encontrado morto em saco de lixo na casa da mãe, em Mogi



Na tarde desta segunda-feira (3), um recém-nascido foi encontrado morto dentro de um saco de lixo na casa da própria mãe, no Parque Olímpico, em Mogi das Cruzes. A mulher tem cerca de 30 anos, é solteira e estava grávida de gêmeos.



De acordo com as primeiras informações, a família da mulher resolveu chamar uma ambulância pois ela estava reclamando de fortes dores na região abdominal. Vizinhos que preferiram não se identificar disseram que ela estava fazendo de tudo para tentar esconder a gestação, inclusive dos familiares. “Ela dizia que não era gravidez, por mais que aparecesse a barriga”, afirmaram, completando que “ela já tem uma filha e quando ficou grávida da menina, dizia a mesma coisa, que não era gravidez, mas depois de um tempo veio a bebê”.



Chegando na Santa Casa de Misericórdia, a mulher continuou omitindo a gestação. Ela disse simplesmente que estava tendo uma hemorragia. Ao identificar a presença de um bebê, além de outra placenta, os médicos questionaram se ela sabia que estava grávida e se teria tido outro filho, momento em que ela finalmente admitiu que estava esperando gêmeos e revelou que o outro feto estava morto em sua casa.



Policiais militares foram até a residência dela e encontraram o bebê dentro de um saco de lixo, já sem vida.



A mulher segue hospitalizada e sob escolta policial, enquanto o bebê sobrevivente está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave.

O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher de Mogi das Cruzes.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *