Categorias
ALTO TIETÊ

Recém-inaugurada, Casa da Mulher Paulista de Ferraz de Vasconcelos oferece atividades gratuitas



A Casa da Mulher Paulista de Ferraz de Vasconcelos, que foi inaugurada na última segunda-feira (25), está com inscrições abertas para atividades gratuitas.



De acordo com a administração municipal, os cursos são ofertados por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e destinados a mulheres de todas as idades. As atividades disponíveis são: pintura em telas, trabalhos manuais e aulão de ritmos.



A oficina de pintura em telas será realizada às segundas-feiras, das 13h às 17h, com orientações da professora Liz. Ministrado pelo professor Renato, as aulas de trabalhos manuais acontecerão de segunda-feira, das 9h às 11h. Já o aulão de ritmos ocorrerá em dois dias da semana: de terça-feira às 14h e quinta-feira às 10h30.



Como participar

As inscrições devem ser feitas presencialmente, na Casa da Mulher. É necessário apresentar documento oficial com foto e comprovante de residência. Vale ressaltar que as interessadas podem participar de mais de uma atividade.



A Casa da Mulher Paulista Ferrazense está localizada na rua Dom João VI, 551, no Jardim Ferrazense. Mais informações podem ser obtidas em contato com o número 4677-7238.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: