MOGI DAS CRUZES

Queda de energia afeta abastecimento de água em dois bairros de Mogi, diz Semae

O Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Águas e Esgotos) informou que acionou a EDP para solucionar uma queda de energia elétrica que paralisou os sistemas de abastecimento de Biritiba Ussu e Boa Vista nesta quarta-feira (28).

A autarquia afirmou que aguarda a manutenção por parte da concessionária e a normalização do fornecimento de água está prevista para o fim da tarde.

Ainda de acordo com o Semae, quem tem caixa d’água em casa não sentirá os efeitos da interrupção.

Mais informações sobre o abastecimento de água em Mogi das Cruzes podem ser obtidas pelo telefone 115 ou pelo Whatsapp (11) 99915-5145.

Taiaçupeba

O Semae de Mogi das Cruzes informou ainda que, nesta quinta-feira (29), moradores e comerciantes da região de Taiaçupeba também poderão enfrentar problemas com o abastecimento de água devido à falta de energia.

Segundo a autarquia, das 9h às 12h, a EDP realizará serviços de melhorias programadas na rede elétrica que atende a Estação Elevatória de Água Taiaçupeba e clientes próximos. Com isso, a energia será interrompida no local.

Embora o distrito tenha reservatório, a paralisação no abastecimento de água poderá afetar o abastecimento nos bairros Taiaçupeba, Chácara Santa Lúcia e Jardim Fukamizu. A previsão do Semae de Mogi é de que a distribuição esteja normalizada à noite.

Essa notícia foi atualizada em 11 de outubro de 2021 12:10

Compartilhar
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP. Possui mais de 10 anos de experiência em jornalismo online