Categorias
CULTURA

‘Quebrada Viva’ realiza intervenções artísticas com projeção a laser em Mogi das Cruzes



Já ouviu falar do ‘Quebrada Viva’? É um projeto que visa levar arte e cultura às ruas das cidades em forma de projeções a laser, reunindo obras de um time seleto de artistas e escritores, como Conceição Evaristo, Massive Mia, Mc Dellacroix, Rosa Luz, All-Ice, Tatiana Nascimento, Preta Ferreira, Lews Barbosa e Jéssica Gaspar.



Estes nove expoentes da arte em suas várias matizes, buscam amplificar o alcance de suas palavras com a projeção laser em larga escala.



Partindo do Sesc Mogi para os bairros periféricos da cidade, a curadoria do projeto Quebrada Viva procurou agregar diferentes perspectivas na construção e ocupação dos espaços culturais na cidade.



Com luzes e técnica de Vídeo Mapping, o recado e trechos das obras dos artistas selecionados para Mogi das Cruzes começam a ser desenhados e projetados no céu, nas fachadas de prédios, em espaços vazios recente ou antigos, criando uma experiência única em quem está de passagem.



As projeções, iniciadas no Sesc Mogi nesta terça-feira (7), seguem até a próxima sexta (10), sempre a partir das 19h30. Confira a programação abaixo:

  • 8/12 – Céu das Artes – Vila Nova União
  • 9/12 – Vila Industrial
  • 10/12 – Jundiapeba

Confira abaixo algumas projeções realizadas no Sesc Mogi:

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: