ALTO TIETÊ

Quatro homens morrem em troca de tiros com a PM durante assalto em Guararema

No último domingo (5), quatro suspeitos morreram baleados durante assalto a uma família de agricultores na Estrada Sol Nascente, em Guararema, no Alto Tietê.

De acordo com a Polícia Militar (PM/SP), a ocorrência partiu de uma denúncia feita por telefone, que indicava que a família, de descendência nipônica, havia sido rendida e os criminosos estariam junto deles dentro da casa.

Ao chegarem no endereço apontado na denúncia, os PMs afirmaram que, do lado de fora, ouviram gritos de socorro vindos do interior da residência, momento em que avistaram quatro indivíduos portando armas de fogo (dois revólveres e uma carabina). Ainda segundo os policiais, ao perceberem a presença da equipe, os homens começaram a atirar e acabaram sendo alvejados. Eles não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Sem ferimentos, os policiais militares resgataram as vítimas, que também saíram ilesas. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Guararema.

Essa notícia foi atualizada em 6 de abril de 2020 14:58

Compartilhar
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP. Possui mais de 10 anos de experiência em jornalismo online