ALTO TIETÊ

Quatro estabelecimentos de Suzano são autuados por desrespeitar horário no fim de semana

A Prefeitura de Suzano cumpriu mais uma operação de fiscalização de comércios no último fim de semana, com o objetivo de garantir o cumprimento das medidas de restrição impostas para conter a disseminação do novo coronavírus (Covid-19).

Segundo a administração municipal, na noite de sábado (3), quatro estabelecimentos comerciais da região central da cidade foram autuados por desrespeito ao horário permitido. Na ocasião, os agentes municipais vistoriaram e fecharam dois bares, um restaurante e uma tabacaria.

As operações de fiscalização são realizadas pelas equipes da Vigilância Sanitária, do Departamento de Fiscalização de Posturas e da Guarda Municipal de Suzano, com o apoio da Polícia Militar (PM/SP).

Atualmente, Suzano e os demais municípios do estado se encontram na “Fase de Transição” do Plano São Paulo, que permite o funcionamento dos estabelecimentos das 6h às 21h, com limite de ocupação limitado a 40% da capacidade do local. Além disso, todos os protocolos de higiene e distanciamento social devem ser rigorosamente cumpridos, incluindo uso obrigatório de máscaras e a oferta de álcool em gel.

Para realizar denúncias sobre funcionamento inadequado de comércios basta ligar para o Departamento de Fiscalização de Posturas no telefone (11) 4745-2046. Aglomerações e festas clandestinas podem ser denunciadas por meio do “Disk Aglomeração” de Suzano, no WhatsApp (11) 99317-3821.

Essa notícia foi atualizada em 6 de julho de 2021 14:42

Compartilhar
Tudo sobre: QuarentenaSuzano

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais