Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Próximos dias terão tempo quente e chances de chuva em Mogi; veja a previsão



Apesar da queda nas temperaturas esta semana, os termômetros devem voltar a subir no fim de semana em Mogi das Cruzes e região. A previsão do tempo indica que o calor pode favorecer pancadas de chuva rápida, típicas desta estação do ano.



De acordo com o Climatempo, site especializado em condições climáticas, nesta sexta-feira (12), os termômetros ainda marcarão entre 17º e 26ºC e há probabilidade de chover forte (30mm) à tarde e à noite.



No sábado (13), a mínima sobe para 20°C e a máxima fica nos 25°C. Com tantas nuvens no céu, o sol terá dificuldade para aparecer e podem ocorrer períodos de nublado, com chuva a qualquer hora (25mm).



Já no domingo (14), as temperaturas devem alcançar os 28°C e o céu seguirá com muitas nuvens em Mogi das Cruzes. Há previsão de chuva a partir da tarde.



A segunda (15) e a terça (16) podem começar com sol, mas as nuvens aumentam logo pela manhã, o que pode provocar novas pancadas de chuva à tarde e à noite. Segundo o Climatempo, os termômetros marcarão entre 19°C e 29°C.

Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo em Mogi das Cruzes:

Reprodução: Climatempo
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: