Categorias
MOGI DAS CRUZES

Veja os vereadores de Mogi que mais tiveram projetos aprovados no mandato



A Câmara Municipal de Mogi das Cruzes aprovou 97 projetos desde o início do mandato dos vereadores, em janeiro de 2017, segundo levantamento realizado pelo Notícias de Mogi. Ao todo, foram apresentados 244 projetos.



Foram contabilizados os projetos de lei apresentados individualmente ou em conjunto pelos 23 vereadores de Mogi: Antonio Lino (PSD), Pastor Carlos Evaristo (PSD), Protássio Nogueira (PSD), Pedro Komura (PSDB), Claudio Miyake (PSDB), Clodoaldo de Moraes (PR), Sadao Sakai (PR), Mauro Araújo (PMDB), Taubaté (PMDB), Iduígues Martins (PT), Caio Cunha (PV), Rodrigão Romão (PC do B), Jean Lopes (PC do B), Marcos Furlan (DEM), Edson Santos (PSD), Otto Rezende (PSD), Maurinho do Despachante (PSDB), Cuco Pereira (PSDB), Farofa (PR), Dr Pericles (PR), Diegão (PMDB), Fernanda Moreno (PV) e Rodrigo Valverde (PT).



Quem mais teve projetos aprovados foi o vereador Cuco Pereira (PSDB), com 14; seguido por Protássio Nogueira (PSD), na segunda posição, com 11.



O vereador Caio Cunha (PV) foi quem mais apresentou propostas: 39, no total; embora somente sete tenham sido aprovadas.



Os projetos apresentados e que ainda não foram aprovados ainda estão em trâmite, foram vetados ou retirados pelo próprio autor.

Vale lembrar que o vereador Rodrigo Romão (PC do B) assumiu o mandato no início de 2019, depois que o então vereador Chico Bezerra (PSB) deixou o cargo para assumir a Secretaria de Saúde.

Confira abaixo a classificação de vereadores que mais tiveram projetos de lei aprovados na Câmara Municipal de Mogi das Cruzes desde o início do mandato:

VEREADORPROJETOS APROVADOSPROJETOS APRESENTADOS
JOSE ANTONIO CUCO PEREIRA1417
PROTÁSSIO RIBEIRO NOGUEIRA1116
ANTONIO LINO DA SILVA78
EDSON DOS SANTOS714
CAIO CESAR MACHADO DA CUNHA639
EMERSON RONG614
JEAN CARLOS SOARES LOPES616
MARCOS PAULO TAVARES FURLAN611
JOSÉ FRANCIMÁRIO VIEIRA DE MACEDO59
RINALDO SADAO SAKAI59
DIEGO DE AMORIM MARTINS47
BENEDITO FAUSTINO TAUBATÉ GUIMARÃES36
CARLOS EVARISTO DA SILVA33
FERNANDA MORENO DA SILVA319
IDUIGUES FERREIRA MARTINS29
MAURO DE ASSIS MARGARIDO23
OTTO FÁBIO FLORES DE REZENDE25
PEDRO HIDEKI KOMURA24
CLAUDIO YUKIO MIYAKE14
JORGE RODRIGO VALVERDE SANTANA118
PÉRICLES RAMALHO BAUAB111
RODRIGO FIRMINO ROMÃO02
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Uma resposta em “Veja os vereadores de Mogi que mais tiveram projetos aprovados no mandato”

Acho louvável mostrar aos cidadãos o desempenho dos vereadores, mas essa reportagem fez a abordagem de uma forma totalmente equivocada. Pois mais importante que a quantidade são as relevâncias de cada projeto. Checando no site da Câmara pode-se verificar por exemplo que um dos primeiros colocados têm 94 % de seus projetos colocando nomes em ruas. O quanto isso melhorou as vidas dos Mogianos ? Outro ponto em que esse jornal poderia ajudar a cidade, seria mostrar aos cidadãos, quais os projetos que aguardam aprovações, para que a população cobre de seus representantes na Câmara, que os aprove em caso de serem úteis a eles, ou não se forem de pouca valia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *