Categorias
ALTO TIETÊ

Projeto da Prefeitura de Suzano tem 21 gatos disponíveis para adoção



O projeto “Baby, Me Leva”, organizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Suzano, está com novos animais disponíveis para adoção. Dos 69 cadastrados, 21 são gatos.



Os pets estão sob tutela dos cuidadores, organizações não-governamentais (ONGs) e do Setor de Bem-Estar Animal. Dados como idade, porte e comportamento de cada animal, bem como a foto, podem ser visualizados no portal do projeto.



Para adotar um dos animais, os munícipes podem entrar em contato com o Setor de Bem-Estar Animal por meio do número (11) 4745-2055 ou do e-mail babymeleva@suzano.sp.gov.br, para ser encaminhado às instituições parceiras da ação que acolhem os pets.



De acordo com o secretário municipal de Meio Ambiente, André Chiang, o projeto oferece uma oportunidade de ter um novo pet em casa. “São vários bichinhos em busca de um lar e, mesmo que estejam sendo muito bem tratados pelas ONGs e casas de adoção parceiras, cada um deles merece uma família para chamar de sua”, afirmou.



Segundo o titular da pasta, em breve haverá um novo evento de adoção para cães e gatos no município. “O mês de fevereiro será propício para retomarmos as ações, pois sempre temos um público muito interessado em levar um novo bichinho para casa”, finalizou.

Clique aqui e confira mais notícias de Suzano

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: