Categorias
MOGI DAS CRUZES

Veja a programação musical de dezembro das feiras noturnas de Mogi das Cruzes



A Secretaria de Agricultura de Mogi das Cruzes, em parceria com os feirantes, divulgou esta semana as atrações gratuitas das feiras noturnas da cidade para o mês de dezembro.



Já nesta sexta (6) tem show da dupla sertaneja Pedro e Luiz na Feira Noturna do Mercado do Produtor Minor Harada, no Mogilar, que contará também com apresentações de Adney Andrade no dia 13, Ana Claudia e Mantovani no dia 20 e Eduardo Henrique no dia 27. O cantor Ângelus abrirá a programação de 2020 no dia 3 de janeiro. A feira acontece às sextas-feiras das 17 às 22h.



A Feira Noturna do Centro, por sua vez, receberá o cantor Ângelus no dia 12. A feira acontece às quintas-feiras, das 16 às 21h.



As feiras se destacam pelas variadas opções gastronômicas e a oportunidade de comprar produtos hortifrutigranjeiros no período noturno. As atrações musicais se apresentam a partir das 19 horas.



Como participar

Os músicos interessados em se apresentar nas feiras ainda podem participar do chamamento realizado pela Secretaria de Agricultura.

De acordo com a administração municipal, é preciso preencher o formulário disponível no site da Prefeitura e apresentar junto à cópia do RG e currículo e/ou portfólio para auxílio na divulgação na sede da Secretaria, no Mercado do Produtor, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *