Categorias
ALTO TIETÊ

Programa ‘Viva Esporte’ inscreve para diversas modalidades esportivas em Arujá

Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

A Prefeitura de Arujá, através da Secretaria Municipal de Esportes, está com inscrições abertas para o Programa ‘Viva Esporte’, que oferece aulas esportivas em diversas modalidades.


Ao todo, são 18 modalidades: futsal, vôlei, ginástica localizada/ritmos, ginástica rítmica, judô, pilates, taekwondo, karatê, skate, yoga, basquete, muay thai, ballet, boxe, hidroginástica, futebol de campo, jiu-jitsu e xadrez.


Segundo a administração municipal, quem estava na fila de espera, desde o ano passado, pode se cadastrar novamente ou aguardar a equipe da pasta entrar em contato. Já quem precisa dar continuidade ao curso é necessário fazer o recadastro. As aulas começam no dia 6 de fevereiro.

Leia também:  Balanço dos 100 primeiros dias de gestão é apresentado pelo prefeito de Arujá, Luis Camargo

As atividades serão realizadas no ginásio Mario Covas, Habib Tannuri, ginásio do Rincão, ginásio Paschoal Dourado, Praça da Juventude, Clube União, Estação Cidadania, Complexo do Calango e na pista de skate do bairro Arujamerica.

Como se inscrever


As vagas variam conforme o tipo de esporte a ser praticado e a capacidade de atendimento no local em que as aulas serão ministradas. As inscrições podem ser feitas através do site da Prefeitura de Arujá.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Leia também:  Réus são condenados pelo latrocínio de policial militar em Arujá
Compartilhe essa notícia: