Categorias
EMPREGOS

Abertas 223 vagas de trabalho o Suzano Mais Emprego; veja como se candidatar



A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego de Suzano, através do projeto Suzano Mais Emprego, divulgou, esta semana, 223 vagas de emprego para 42 áreas diferentes.



O cargo com mais oportunidades é o de operador de empilhadeira. Ao todo são 100 vagas, sendo 80 abertas para ampla concorrência e as outras 20 exclusivas para PCD (Pessoas com Deficiência). Em ambos os casos, o candidato precisa ter ensino médio completo, seis meses de experiência comprovada em carteira e residir em Suzano ou em outro município do Alto Tietê.



Também há oportunidades para soldador (10 postos), assistente administrativo PCD (10). O projeto ainda conta com 37 vagas para a função de motorista de passageiros, que podem ser disputadas por pessoas com deficiência motora, porém, não são exclusivas a esses candidatos.



Os interessados que possuem ensino fundamental completo podem se candidatar as vagas de auxiliar de limpeza, padeiro, pedreiro, empregada doméstica, casal de caseiros, tapeceiro, chapeiro e montador de veículos blindados.



Já para as vagas de líder de eletricista, estágio em marketing e de assistente e analista de Recursos Humanos, é preciso que o candidato esteja cursando ensino superior ou que tenha concluído o curso.

Como se candidatar

Os currículos devem ser enviados para o e-mail suzano.vagas@gmail.com ou então serem entregues pessoalmente um uma das duas unidades do Centro Unificado de Serviços (Centrus), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A unidade da região central está localizada na avenida Paulo Portela, 210, já o Centrus Norte está na avenida Francisco Marengo, 2.301, no bairro Jardim Dona Benta, em Suzano.

Mais informações podem ser obtidas em contato com o Centrus pelo telefone (11) 4745-2267 ou com o Centrus Norte, em (11) 4934-5492.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: