Categorias
MOGI DAS CRUZES

Prefeitura de Mogi das Cruzes inicia atendimento individualizado do Programa ‘Mogi Meu Lar’



A Secretaria Municipal de Habitação Social e Regularização Fundiária de Mogi das Cruzes deu início nesta semana a mais uma etapa dentro do processo de seleção do programa Mogi Meu Lar.



Segundo a administração municipal, as pessoas que já participaram das reuniões no Cemforpe (Centro Municipal de Formação Pedagógica) e fizeram agendamento prévio por meio de sistema online já estão recebendo atendimento individualizado no Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC), no saguão da Prefeitura.



A Prefeitura de Mogi das Cruzes explicou que este atendimento visa a verificação individual do atendimento de critérios do programa por parte dos inscritos, mediante apresentação de documentação comprobatória, que deve ser levada pelos inscritos. Segundo o executivo, é mais um passo no processo seletivo para as futuras assinaturas dos contratos de financiamento das unidades habitacionais que serão erguidas na cidade. 



O atendimento individualizado é exclusivo para pessoas que já participaram das reuniões no Cemforpe. Somente após o cumprimento desta primeira etapa é que os inscritos têm acesso ao link, que permite agendamento de sua análise pessoal. 



As reuniões no Cemforpe com os inscritos no Cadastro Municipal de Habitação seguem sendo realizadas. Oito encontros já foram feitos e as reuniões continuarão acontecendo todas as segundas, quartas e sextas-feiras, sempre a partir das 18h30. Os mais de 43 mil inscritos estão recebendo convocações via Whatsapp, pelo número 99855-2949 e devem confirmar, pelo próprio aplicativo,se estarão presentes e se levarão acompanhante – é permitido um por pessoa. 

Durante as reuniões, os inscritos são apresentados aos empreendimentos que devem começar a ser construídos em breve na cidade, além de serem orientados sobre o agendamento da análise pessoal, que já começou a ser realizada nesta semana no PAC.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones da Secretaria de Habitação Social e Regularização Fundiária, que são 4798-6714 e Whatsapp 99855-2949.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: