Categorias
EMPREGOS

Programa de Estágio da Suzano conta com 58 vagas; veja como se inscrever



A empresa Suzano abriu inscrições para seu Programa de Estágio, que conta com 58 vagas para estudantes de diversos cursos de graduação, com formação prevista entre junho de 2023 e junho de 2024. Há oportunidades nas cidades de Suzano, São Paulo e Limeira.

As vagas oferecidas são para atuar nas áreas Florestal, Industrial e Corporativa da companhia, como Engenharia de Processos, Suprimentos, Colheita, Sustentabilidade, Digital, Logística, entre outras.


A previsão é que os novos talentos iniciem o estágio em agosto de 2022. A companhia oferece benefícios como bolsa-auxílio compatível com o mercado, carga horária flexível, entre 30 e 40 horas semanais, assistência médica e seguro de vida, vale-refeição (ou refeitório nas unidades industriais), vale-transporte (ou fretados nas unidades industriais),  GymPass e bolsa extra vinculada ao desempenho e ao projeto do estagiário.


“Na Suzano, nós acreditamos na diversidade como pilar de inovação e por isso queremos atrair uma ampla variedade de perfis. Valorizamos bastante a proatividade e as habilidades comportamentais que impulsionam o protagonismo de cada indivíduo, e queremos contribuir para que os novos talentos possam se desenvolver cada vez mais em suas carreiras”, afirma Luiza Xavier, gerente de Gente e Gestão da Suzano.

Inscrição e seleção


Quem quiser participar do processo seletivo para o Programa de Estágio da Suzano deve se inscrever até o dia 8 de abril através do site.


De acordo com a empresa, a seleção será feita toda online e terá quatro etapas principais. Durante os meses de março e abril, será realizada a fase inicial com as inscrições e avaliações. Em seguida, haverá o Squad Digital, etapa de desafio online com cases de negócio, e no mês de maio, os jovens participarão da última etapa, conhecida como Hack Suzano, com entrevistas finais de seleção.

Sobre a Suzano

A Suzano é referência global no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras, de origem renovável, e tem como propósito renovar a vida a partir da árvore. Maior fabricante de celulose de eucalipto do mundo e uma das maiores produtoras de papéis da América Latina, atende mais de 2 bilhões de pessoas a partir de 11 fábricas em operação no Brasil, além da joint operation Veracel.

Com 98 anos de história e uma capacidade instalada de 10,9 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano, a Suzano exporta para mais de 100 países.

Compartilhe essa notícia:
Sair da versão mobile