O projeto Suzano Mais Emprego, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego de Suzano, divulga, esta semana, 334 vagas de emprego para diversos cargos.
Entre as oportunidades ofertadas, cerca de 136 exigem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). As categorias necessárias variam de acordo com cada cargo.
Ao todo, 110 vagas são para CNH da categoria ‘B’, que autoriza a condução de automóveis, picapes e utilitários. Há vagas para funções como operador de empilhadeira (100 postos), sendo 20 para pessoas com deficiência, conferente (5), encarregado de logística (1), técnico de ar-condicionado (1), nutricionista RT (1), conferente (5), pintor automotivo (1), além de operador de retroescavadeira (1), que também exige a CNH da categoria ‘C’.
Já para a categoria ‘D’, que permite a condução de ônibus, micro-ônibus e van de passageiros. Há ofertas de trabalho para quatro cargos: motorista (15 postos), mecânico diesel (2), mecânico de auto (1) e encarregado de limpeza técnica industrial (1). Com exigência de categorias ‘D’ ou ‘E’, há vagas para as funções de operador de guindaste (3 postos), operador munck (3) e motorista carreteiro (1).
O projeto da Prefeitura de Suzano também conta com oportunidades que não exigem CNH, como as funções de estagiário de ensino médio em call center (50 postos), costureiro (20), ajudante de motorista (15), soldador (10), vendedor externo (10), monitor operacional (5), açougueiro (5) e pedreiro (5).
A lista completa de vagas do Suzano Mais Emprego pode ser consultada no site da Prefeitura Municipal.
Como se candidatar
Os currículos devem ser enviados para o e-mail [email protected] ou então serem entregues pessoalmente um uma das duas unidades do Centro Unificado de Serviços (Centrus), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
A unidade da região central está localizada na avenida Paulo Portela, 210, já o Centrus Norte está na avenida Francisco Marengo, 2.301, no bairro Jardim Dona Benta, em Suzano.
Mais informações podem ser obtidas em contato com o Centrus pelo telefone (11) 4745-2267 ou com o Centrus Norte, em (11) 4934-5492.