Categorias
BRASIL

Procurando empréstimo? Banco Santander libera crédito pessoal para pagar em seis anos


Siga nosso Canal no WhatsApp e receba notícias de Empréstimo e Benefícios no seu celular!

O empréstimo pessoal do Banco Santander é um dos mais procurados por aqueles que desejam parcelar o crédito em um prazo maior, com prestações mais baixas. Isto porque a instituição permite o parcelamento em até 72 vezes (seis anos).


O empréstimo pessoal do Santander não exige garantia e é destinado a pessoas físicas. Sem necessidade de justificativas, ele pode ser usado para viagens, reforma da casa, pagamento de dívidas, empreendedorismo, entre outras atividades.

Oura vantagem de quem solicita o empréstimo do Santander é a possibilidade de começar a pagá-lo somente após 40 dias. Quem contratar o crédito no final de setembro, por exemplo, vai começar a pagar somente em novembro.

Leia também:  3 bancos que liberam empréstimo pelo WhatsApp

Antes de contratar o empréstimo, é importante verificar as taxas de juros e demais encargos vinculados. Assim, o cliente evita de acabar se endividando de forma que não consiga arcar com o pagamento das parcelas.

Quem pode fazer o empréstimo?


O pagamento do empréstimo pessoal do Santander é feito por meio de débito em conta. Desta forma, para solicitar o crédito é preciso ser cliente do banco.

Quem ainda não é cliente Santander tem as opções de abrir conta no banco ou então contratar crédito por meio do SIM, empresa do Grupo Santander que oferece taxa a partir de 1,20% a.m, até R$ 150 mil de limite e 60 meses pra pagar.

Leia também:  Caixa Econômica oferece empréstimo pessoal de até R$ 50 mil; veja quem pode fazer

Como solicitar o empréstimo pessoal do Santander

  1. Acesse o aplicativo Santander e vá até o Menu, na lateral superior direita. Clique em Empréstimos > Simular empréstimos > Crédito Pessoal.
  2. Indique a quantia que precisa e o número de parcelas que deseja para pagar. O prazo máximo pode variar dependendo do produto escolhido, mas pode chegar em até 6 anos.
  3. Nós vamos te oferecer algumas ofertas. Essa é a hora de estudar a sua realidade financeira e fazer uma escolha.
  4. Confirme as condições de contratação, leia e compreenda o que está sendo dito nos termos. Por último, concorde com o contrato e confirme o pedido.
  5. Em instantes, o dinheiro estará na sua conta para você realizar todos os seus planos.
Leia também:  Teto do INSS: aposentados e pensionistas terão reajuste a partir de fevereiro; veja valor

Para receber mais novidades sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos grupos no FacebookTelegram e WhatsApp.

Compartilhe essa notícia: