Categorias
PREVISÃO DO TEMPO Uncategorized

Clima e temperatura ficarão instáveis em Mogi das Cruzes esta semana



O deslocamento de uma frente fria pelo mar fez o clima virar bruscamente neste domingo (28) em Mogi das Cruzes, de forma que o dia começou ensolarado e terminou chuvoso. As previsões indicam que essa instabilidade se estenderá por toda a semana, inclusive na quarta-feira de feriado (1º de maio), quando muita gente aproveita para ir à praia.



De acordo com informações do site Climatempo, especializado em previsões meteorológicas, a segunda deve começar da mesma forma que o domingo terminou: o céu vai ficar nublado e há risco de chuva forte. O excesso de umidade e a chuva vão impedir a elevação nas temperaturas e será um dia ameno. A temperatura mínima deve ficar em 17°C e a máxima não passa de 23°C.



Sem previsão de chuva, a terça-feira deve ser um pouco mais seca, embora o acúmulo de nuvens possa acabar deixando o dia nublado.



Já na quarta e quinta-feira, a chuva pode vir mais forte que no início da semana. São esperados 30 milímetros de água, divididos igualmente entre os dois dias. O tempo só deve voltar a firmar na sexta-feira.



Confira a previsão do tempo para Mogi das Cruzes nos próximos dias:

Reprodução: Climatempo

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *