Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Previsão: fim de semana terá chuva e nova queda de temperatura em Mogi das Cruzes



Ainda falta quase um mês para o início do inverno, mas o frio já mostrou que chegou para ficar em Mogi das Cruzes e região. De acordo com a previsão do tempo, deve voltar a chover no fim de semana, o que vai favorecer uma nova queda nas temperaturas.



O Climatempo, site especializado em previsões meteorológicas, aponta que, nesta sexta-feira (28), o céu ainda ficará aberto e não há previsão de chuva na cidade. A mínima será de 12°C e a máxima de 27°C.



No sábado (29), o sol passa a dividir espaço no céu com algumas nuvens e há chances de chover rápido (5mm) durante o dia e à noite. Os termômetros marcarão entre 16°C e 25°C.



Já no domingo (30) o tempo deve ficar a maior parte do tempo fechado, com probabilidade de chuva a qualquer hora (20mm). De acordo com o Climatempo, uma nova frente fria fará com que as temperaturas não passem dos 18°C.



Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo em Mogi das Cruzes:

Reprodução: Climatempo
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: