Categorias
POLÍCIA

Polícia liberta casal sequestrado em Mogi e prende dois suspeitos em Suzano



Policiais militares da Força Tática do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam, nesta quinta-feira (27), em Suzano, dois suspeitos de terem praticado roubo e sequestro em Mogi das Cruzes. As vítimas foram libertadas pela PM em Itaquaquecetuba.



A corporação informou que os policiais participavam da Operação Força Total, quando foram informados, via rádio, sobre um roubo de veículo em Mogi. Segundo as informações, os criminosos estavam a bordo de um carro quando interceptaram uma caminhonete e, em posse de armas de fogo, sequestraram as vítimas e fugiram sentido Suzano.



Os PMs afirmaram que encontraram o automóvel roubado abandonado na Rua Romildo Baraúna Carvalho de Araújo, no bairro Cidade Miguel Badra, em Suzano. Já o veículo utilizado pelos bandidos foi visto por outra equipe, que disse que imediatamente os suspeitos iniciaram uma fuga, mas acabaram colidindo em um poste na Rua Progresso. Um deles foi detido no local do acidente e o outro ainda conseguiu fugir.



Depois, após receber informações de que o infrator fugitivo encontrava-se em uma casa localizada no Miguel Badra, a equipe do Comando Tático entrou na residência com autorização do proprietário e o encontrou escondido na laje.



O casal sequestrado foi localizado pelos policiais na Estrada do Mandimirim, em Itaquaquecetuba. A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial Central. Os suspeitos permaneceram presos.

Compartilhe essa notícia:

Por Redação

E-mail: contato@noticiasdemogi.com.br