Categorias
PREVISÃO DO TEMPO Uncategorized

Semana começa mais seca em Mogi das Cruzes, mas o frio continua



Após uma semana bastante chuvosa, devido à alta nebulosidade que passou pela Região Sudeste do país, Mogi das Cruzes terá um clima mais seco nos próximos dias, com possibilidade de chuva só a partir da quinta-feira (23).



De acordo com o Climatempo, site especializado em previsões meteorológicas, as chances de chuva na segunda, terça e quarta são nulas, embora isso não seja sinônimo de céu azul. Na maior parte do tempo, o sol aparecerá entre nuvens.



Apesar de a chuva dar uma trégua, a persistência do vento frio de origem polar não permitirá que as temperaturas subam, sendo que as mínimas não passarão dos 14ºC. As máximas chegarão a 24ºC na segunda, elevando-se gradativamente até 26ºC no final da semana.



A partir de quinta-feira, os mogianos voltarão a ter que sair de guarda-chuva. Isto porque estão previstos 5mm de água na quinta e 15mm na sexta.



Confira abaixo a previsão do tempo para Mogi das Cruzes nos próximos quatro dias:

Reprodução: Climatempo
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *