Categorias
PREVISÃO DO TEMPO Uncategorized

Será que chove? Veja a previsão do tempo para o Carnaval em Mogi das Cruzes



Quem está se preparando para cair na folia nos próximos dias está com um olho na programação do Carnaval e outro na previsão do tempo. De acordo com o Climatempo, site especializado em meteorologia, a previsão para Mogi das Cruzes é de chuva, no entanto, o volume previsto indica que ela não deve atrapalhar a vida de quem pretende pular Carnaval na cidade.



O dia mais chuvoso será na sexta-feira (21), para quando são aguardados 40mm que devem se distribuir durante a manhã, tarde e noite. As temperaturas ficarão entre 19º e 24ºC.



O sábado (22) e o domingo (23) terão condições climáticas parecidas, com os termômetros oscilando entre 15° e 22ºC. O céu estará nublado e a previsão de 10mm de chuva, distribuída ao longo dos dias.



Já na segunda (24) o sol pode aparecer, porém entre nuvens. O céu terá períodos nublado, com possibilidades de chuva a qualquer hora. São aguardados 11mm e as temperaturas vão variar de 16º a 24ºC.



O dia mais seco será a terça-feira (25), para quando estão previstos apenas 2mm de chuva, que deve vir através de uma pancada aguardada para a noite. A mínima será de 19°C e, a máxima, de 29ºC.

Confira mais detalhes da previsão do tempo para o Carnaval em Mogi das Cruzes:

Reprodução: Climatempo
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *