Semana terá temperaturas acima da média para o inverno em Mogi das Cruzes

PUBLICIDADE

A semana que se inicia continuará apresentando temperaturas acima da média para o inverno em Mogi das Cruzes. De acordo com a previsão do tempo, deve esquentar até mais que nos últimos dias. Isto porque as manhãs e madrugadas, que têm sido frias na região, terão elevação gradativa nas temperaturas, e as tardes podem ficar ainda mais quentes.

A mínima partirá de 13ºC na segunda (9) e chegará a 15ºC na quinta (13). Já a máxima oscilará entre 25ºC e 27ºC – cerca de 3ºC acima da média normal para o mês na cidade, que é de 24,1ºC.

Ao longo de toda a semana, o sol deve dividir espaço com poucas nuvens no céu. Não há probabilidade de chuvas.

PUBLICIDADE

De acordo com o Climatempo, site especializado em previsões meteorológicas, o Estado de São Paulo está sob efeito de um bloqueio atmosférico, que está impedindo a formação de nuvens carregadas em todas as regiões paulistas. A partir de quarta-feira (12), uma nova frente fria avança pela costa do estado e consegue aumentar a umidade sobre a faixa leste. Mesmo assim, a expectativa ainda é de pouca ou nenhuma chuva sobre essas áreas até a próxima sexta-feira (14).

Ainda segundo os meteorologistas da Climatempo, entre os dias 15 e 17 de agosto, um novo sistema frontal deve avançar pelo estado, desta vez com força suficiente para romper o bloqueio atmosférico. Com isso, a expectativa é de que volte a chover na região metropolitana de São Paulo.

PUBLICIDADE

Confira abaixo mais detalhes sobre a previsão do tempo para Mogi das Cruzes nos próximos dias:

Reprodução: Climatempo

Deixe um comentário

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais