Categorias
ALTO TIETÊ

Após incêndio em almoxarifado, Santa Casa de Suzano atende normalmente a população



Na noite da última sexta-feira (7), por volta das 21h, um incêndio atingiu o prédio do almoxarifado da Santa Casa de Suzano. Rapidamente, o Corpo de Bombeiros se dirigiu ao local e conseguiu controlar o fogo.



No sábado (8), a Defesa Civil foi verificar a estrutura do prédio, que fica na parte externa da Santa Casa de Misericórdia – em uma área do estacionamento – e avaliou que não há riscos. De qualquer forma, a administração da Santa Casa interditou o espaço até a realização de uma perícia por parte da Polícia Civil para que seja descoberta a causa do incêndio.



De acordo com o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, o atendimento médico está sendo realizado normalmente, uma vez que o ocorrido foi em um prédio anexo à Santa Casa, na área externa, ou seja, sem interferência na ala hospitalar.



“A administração da Santa Casa informou ainda que abasteceu todo o prédio com insumos na sexta-feira, como é feito costumeiramente. Ainda assim, o órgão aguarda a perícia para checar os prejuízos e saber quais itens vão precisar”, informou Ashiuchi, acrescentando em seguida: “Em paralelo, a Secretaria Municipal de Saúde colocou à disposição os insumos, que estão no Centro de Abastecimento Farmacêutico (CAF), com o objetivo de atender possíveis demandas, caso necessário”.



O prefeito ainda agradeceu a todos os agentes do Corpo de Bombeiros que atuaram no combate ao incêndio, além da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) e a Guarda Municipal de Suzano, à equipe de Trânsito, Obras & Manutenção e a todos os servidores da Secretaria Municipal de Saúde e da Santa Casa, que acompanharam e auxiliaram em toda a ocorrência.

Foto: Facebook/Rodrigo Ashiuchi
Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: