Categorias
PREVISÃO DO TEMPO Uncategorized

Semana será menos fria e sem chances de chuva em Mogi das Cruzes



Depois de uma semana bastante fria em Mogi das Cruzes, com temperaturas máximas girando em torno dos 18°C, os próximos dias serão um pouco mais quentes na cidade, o que não significa que não haverá períodos com temperaturas mais baixas, principalmente à noite e de madrugada.



De acordo com o Climatempo, site especializado em previsões meteorológicas, a sensação de frio ao amanhecer diminuirá até o fim da semana e as tardes ficarão cada vez mais quentes. As máximas alcançarão os 25°C na quinta e sexta-feira.



Devido à influência de uma massa de ar seco, não há previsão de chuva para essa semana em Mogi das Cruzes. O tempo fica firme até sexta-feira, com muito sol, pouca nebulosidade e baixa umidade no ar à tarde. Na horas mais quente do dia, a umidade relativa do ar deve ficar entre 25% e 35%. Mas até o fim da semana, com as tardes ficando cada vez mais quentes, o nível de umidade no ar deve baixar até um pouco abaixo de 20%.



A falta de chuva é uma situação favorável para o aumento da concentração de poluentes, o que significa que quem tem problemas respiratórios crônicos deve intensificar a hidratação das vias respiratórias superiores para amenizar os transtornos causados pelo ar muito seco.



Confira a previsão do tempo para Mogi das Cruzes nos próximos dias:

Reprodução: Climatempo
Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *