Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Mogi das Cruzes



Depois de registrar o sétimo verão mais chuvoso desde 1961, segundo o INMET (Instituto Nacional de Meteorologia), o Estado de São Paulo começa a se despedir das chuvas insistentes, ficando apenas com as pancadas rápidas, típicas da estação.



A previsão do tempo para o fim de semana em Mogi das Cruzes indica que as probabilidades de chuva são mínimas. Já as temperaturas ficarão amenas e não passarão dos 24°C.



De acordo com o Climatempo, site especializado em previsões meteorológicas, o sábado (21) deve ter mínima de 17°C e máxima de 23°C. O céu deve ficar nublado a maior parte do dia e há 40% de chances de garoar de manhã e à noite. O volume de chuva não deve passar dos 2mm.



Já no domingo (22), a probabilidade de chuva é nula, segundo a previsão. O sol até pode aparecer, mas entre muitas nuvens. Os termômetros oscilarão entre 16°C e 24°C.



Confira mais detalhes da previsão do tempo para o fim de semana em Mogi das Cruzes:

Reprodução: Climatempo
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *