Categorias
PREVISÃO DO TEMPO Uncategorized

Semana promete ser chuvosa em Mogi das Cruzes, segundo previsão do tempo



Áreas de instabilidade provocadas pela passagem de uma frente fria devem deixar a semana chuvosa em Mogi das Cruzes. De acordo com o Climatempo, site especializado em previsão do tempo, muitas nuvens cobrem a região, trazendo chuva de fraca a moderada em vários períodos do dia.



Segundo os meteorologistas, há risco de formação de descargas atmosféricas, mas ainda assim o volume de chuva acumulada no fim do dia não deve ser elevado. A temperatura fica amena, devido à grande quantidade de nebulosidade e à predominância de ventos do sudeste ao longo do dia.



Na segunda e na terça (2 e 3), os termômetros devem ficar entre 13º e 22ºC. O sol até pode aparecer, entre muitas nuvens, no entanto, a maior parte do tempo será de céu nublado e com chuva a qualquer hora.



Já na quarta e na quinta (4 e 5), as temperaturas oscilarão entre 13° e 20°C, sendo que na quinta as chances de chuva são ainda maiores, uma vez que o tempo deve ficar chuvoso o dia todo.



Confira abaixo a previsão do tempo para Mogi das Cruzes nos próximos dias:

Reprodução: Climatempo

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *