Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Previsão do tempo aponta calor e temporais esta semana em Mogi das Cruzes



A semana será marcada por tempo abafado em Mogi das Cruzes e região, aponta a previsão. Como costuma ocorrer no verão, o calor deve provocar chuva rápida nos próximos dias.



De acordo com o Climatempo, site especializado em previsões meteorológicas, a segunda-feira (18) amanhecerá com sol, mas o aumento de nuvens trará condições para pancadas de chuva (10mm) à tarde e à noite. As temperaturas vão variar de 20° a 31°C.



Para terça (19), a previsão é de sol com algumas nuvens, podendo chover rápido (8mm) durante o dia e à noite. A mínima será de 20°C e a máxima de 29°C.



As condições climáticas permanecem as mesmas na quarta (20), com sol entre nuvens e chances de chuva rápida (15mm). Ainda segundo o Climatempo, os termômetros marcarão entre 19°C e 28°C.



A quinta (21) começará com sol, mas a nebulosidade aumenta ainda pela manhã, trazendo pancadas de chuva (13mm) a partir da tarde. As temperaturas ficarão entre 18°C e 28°C.

Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo em Mogi das Cruzes:

Reprodução: Climatempo

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: