Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Previsão: confira como fica o tempo neste fim de semana em Mogi das Cruzes



O verão continuará impondo suas características neste fim de semana em Mogi das Cruzes. De acordo com a previsão, os termômetros podem alcançar os 30°C e há previsão de chuva, mas em volume bem menor que ao esperado para a época.



O Climatempo, site especializado em condições meteorológicas, explica que a presença de uma grande massa de ar seco sobre o Nordeste do Brasil vem dificultando a formação e permanência de grandes áreas de instabilidade sobre a Região Sudeste.



Nesta sexta-feira (22), a mínima será de 19ºC e a máxima de 29ºC em Mogi das Cruzes. Apesar da pouca nebulosidade, pode ser que chova rápido (8mm) no fim da tarde em alguns locais.



Ainda segundo o Climatempo, no sábado (23), as temperaturas devem oscilar entre 18ºC e 29ºC e são aguardadas pancadas de chuva de verão à tarde e à noite (5mm).



As condições climáticas permanecem as mesmas no domingo (24), quando a máxima deve chegar aos 30ºC em Mogi das Cruzes. O calor novamente pode provocar chuva rápida a partir da tarde.

Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo em Mogi das Cruzes:

Reprodução: Climatempo

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: